quinta-feira, 27 de setembro de 2007

RAP

terça-feira, 25 de setembro de 2007

"O Meu Pipi": Homenagem e Saudade !

"Quando era pequenino, aos cinco, seis anos, usava a minha imaginação de criança para fantasiar que era um super-herói. Na minha inocência, imaginava que era o super-fodilhão. Tinha poderes: a superpichota, a supertrancada e o superesguicho. Mas em geral acabava sempre por ter que me contentar com a superpunheta."

"Dizem que o universo nasceu do Big Bang. Sou mais poético e gosto de dizer que a origem do universo é o Gang Bang. Imagino uma épica orgia entre deuses, com uma gaja a levar na cona, no cu e na boca de muitas pichas divinas. Num grande orgasmo colectivo, toda a semente sagrada dá origem ao nosso universo. Foda-se, devia era fundar uma religião, caralho..."

"Hoje entre um broche e um minete, tratei a dona do pito que ando a comer por "princesa". A fronha da pega iluminou-se. A principio pensei que fossem reflexos de algum resquício da nhanha com que lhe tinha enxaguado a tromba"

"Foda numa puta vale por duas: o pinanço em si e a enrabadela nas finanças porque a puta não passa recibo"

"Considero-me um verdadeiro Frankenstein da Punheta. Na hora de escamar o besugo, componho mentalmente uma gaja feita de partes de várias gajas: as tetas de uma que vi no metro, mais as pernas de uma colega calmeirona, mais a peida da Irmã Georgina, a minha professora da quarta classe no colégio de freiras. É por isso que as escolas deviam estimular a imaginação das crianças. Petiz de imaginação fértil é petiz que bate punhetas mais felizes"

O Produto é Booooom !! ;)


Você é doce, sensível e gosta de brindar a pessoa com quem está com toda a atenção possível. Apesar de ser o par ideal, tem de ter algum cuidado. Por vezes, o que é demasiado doce pode enjoar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

quarta-feira, 19 de setembro de 2007


O inesperado é o que nos muda a vida

domingo, 16 de setembro de 2007

Gosto de ti

Gosto de ti como quem gosta do sábado,
Gosto de ti como quem abraça o fogo,
Gosto de ti como quem vence o espaço,
Como quem abre o regaço,
Como quem salta o vazio,
Um barco aporta no rio,
Um homem morre no esforço,
Sete colinas no dorso
E uma cidade p’ra mim.

Gosto de ti como quem mata o degredo,
Gosto de ti como quem finta o futuro,
Gosto de ti como quem diz não ter medo,
Como quem mente em segredo,
Como quem baila na estrada,
Vestido feito de nada,
As mãos fartas do corpo,
Um beijo louco no porto
E uma cidade p’ra ti.

Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, Ilumina-me.
Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, Ilumina-me.

Gosto de ti como uma estrela no dia,
Gosto de ti quando uma nuvem começa,
Gosto de ti quando o teu corpo pedia,
Quando nas mãos me ardia,
Como silêncio na guerra,
Beijos de luz e de terra,
E num passado imperfeito,
Um fogo farto no peito
E um mundo longe de nós.

Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, Ilumina-me.
Enquanto não há amanhã,
Ilumina-me, Ilumina-me.

sábado, 15 de setembro de 2007

Scolari!

sábado, 8 de setembro de 2007

terça-feira, 4 de setembro de 2007


Tás a ver aquela estrela ali?

Sou eu assim.. sozinho.. sem ti!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

domingo, 26 de agosto de 2007

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

e as escolhidas são...


Contabilidade de Custos, Contabilidade Financeira Intermédia, Introdução às Organizações e à Gestão, Economia Internacional, Macroeconomia e Matemática I.


quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dia T

(em)




ALTA

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Alguns dos Poderosos !

Algumas das Poderosas !!!

Some Pics !

Adoro-vos!

Diana Carlos Vanessa João Paula Sara Joana Nicole Nessa Mafalda Neide Rute Joana Mitra Marta Pedro Carmen Gustavo AnaDulce Joana Joma Vanda JoãoPedro Cinda Jorge Susana Fred Johnny

... e ainda a todos os que não puderam comparecer ... e ainda aos 54 (cinquenta e quatro!) amigos e amigas que enviaram uma sms de parabéns ... e ainda a todos os que ligaram ...

Fotos quentes e boas para breve!

domingo, 12 de agosto de 2007

12 Agosto

Eu que nem ligo muito a estas coisas... mas... este ano acho que devo ligar! Porquê? Muitos motivos para celebrar! Ora bem: 26 anos de sócio do Glorioso; O belo do bronze fruto de muitas horas de papo para o ar sem fazer puto; Belas primeiras 5h00 deste dia de aniversário passada na companhia de alguns bons amigos; ... A todos os que passaram esse momento da meia-noite (e aos atrasados mas esforçados) aqui com o je um grande "vocês são uns fixes!".


Uma palavra especial para as origens das primeiras 5 sms de Parabéns (e que os outros me desculpem...):

00h00 - Bruno e Joana
00h01 - Paula
00h01 - Rute M.
00h15 - Marta
00h25 - Rute T.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Paaaaaaaaarty !

Domingo

12 Agosto

Chimarrão

20h30

Monsanto

Mesa para 36

Rabos Aqui ! (número 2)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

sábado, 4 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu touu lá!!!