segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Some Pics !

7 comentários:

Sara disse...

Não puseste foto com toda a gente, achas bem? Eu levava a mal... :)
Grande noite, diverti-me mto!

Tiago disse...

mas tu também tens um feitio especial :P

acontece que há malta que não aparece... :P

Anónimo disse...

Sim senhor! Amigas bem bonitas tem o meu friend...tu que nunca ligaste a isto, só querias jogar à bola e ao dominó. lol .... Naqueles tempos de malandrice eras sempre o primeiro a fugir...agora até já piscas o olho...ehehehehe!

Velhos sao os tempos que elas te chamavam "o Caniggia de Massama". !!!! És o maior friend

Tiago disse...

lololol

e o que eu gostava do dominó!!! :D

Anónimo disse...

vi e revi todas as fotas e reparem em algo que me chamou atenção....em todas as fotas com "as poderosas" ele está a sorrir e com a sua mão marota sempre no braço das meninas.... lol ...

Tiago disse...

lololol

há duas fotos (Paula e Rute) que a fotografia não mostra onde tenho a mão!!! Ahh pois é!!! :P

Anónimo disse...

Acabo de verificar esse facto o que me deixa apreensivo, pq em ambas elas estão com um sorriso de orelha em orelha....não espera, não acredito...o que? Tu puseste...? Bem...sim senhor, ele deixou mm o vicio do dominó.lol