sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Rabos Aqui ! (número 3)

7 comentários:

Tiago disse...

Não posso revelar onde captei esta foto... uma vez que é um rabo conhecido!

Mas leva com um 16 meu!!!

Sara disse...

Olha eu reconheço esse rabo! Não é bonito andares a por as fotos assim! Pelo menos cortavas à volta para n se identificar! :)

Tiago disse...

não podia cortar mais para não iludir o leitor, assim este tem uma perspectiva real do rabo no seu meio natural!

Anónimo disse...

Um rabo conhecido....deixa ca ver se me lembro?! Hum....n consigo!

Jeitozinho ;-) ! Para dar 16, cheira-me a qq coisa.lol

Carlos Ramalhete disse...

não é a ... :D

esse 16 está sobre-avaliado!
:D

pq será?

15

Anónimo disse...

Tou a tentar imaginar...mas n consigo!

A_ _ L_ _ s _ ? Será ?

Tiago disse...

LOLOLOL, já não me lembrava dessa personagem grande Zé Moela!!! ehehehe

Não, não é ela! Não é tua conhecida.. Nem minha praticamente :D

Leva com um 16 pq é um bom rabo, só mesmo isso :D