domingo, 12 de agosto de 2007

12 Agosto

Eu que nem ligo muito a estas coisas... mas... este ano acho que devo ligar! Porquê? Muitos motivos para celebrar! Ora bem: 26 anos de sócio do Glorioso; O belo do bronze fruto de muitas horas de papo para o ar sem fazer puto; Belas primeiras 5h00 deste dia de aniversário passada na companhia de alguns bons amigos; ... A todos os que passaram esse momento da meia-noite (e aos atrasados mas esforçados) aqui com o je um grande "vocês são uns fixes!".


Uma palavra especial para as origens das primeiras 5 sms de Parabéns (e que os outros me desculpem...):

00h00 - Bruno e Joana
00h01 - Paula
00h01 - Rute M.
00h15 - Marta
00h25 - Rute T.

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS...MAIS UMA VEZ!

Estás mesmo a ficar velho amigo!!!! hiiiii

Também quero ter 26 aninhos! ;-)

Sara disse...

Parabéns, que o dia continue a ser como dizes terem sido as primeiras 5horas!
Beijinho

Carlos Ramalhete disse...

Parabéns bichão!
Este ano é q vai ser! :D

Anónimo disse...

Meu Grande....Amigo...muitos Parabéns....sei q já passou um dia mas, dei-te os Parabéns a tempo e Horas....26 aninhos...é a idade certa para muita.....Rambóia...noites loucas e.....hummmmm......o resto fica ao teu critério....

Parabéns!!!

P.S-Teve de sair anónimo...vá-se la saber pq :S:S

João A.K.A-Johnny

Anónimo disse...

Hum fiquei em 3º Lugar, lol, boa ;) agora quero o meu prémio :D
Beijokinhas