terça-feira, 25 de setembro de 2007

"O Meu Pipi": Homenagem e Saudade !

"Quando era pequenino, aos cinco, seis anos, usava a minha imaginação de criança para fantasiar que era um super-herói. Na minha inocência, imaginava que era o super-fodilhão. Tinha poderes: a superpichota, a supertrancada e o superesguicho. Mas em geral acabava sempre por ter que me contentar com a superpunheta."

"Dizem que o universo nasceu do Big Bang. Sou mais poético e gosto de dizer que a origem do universo é o Gang Bang. Imagino uma épica orgia entre deuses, com uma gaja a levar na cona, no cu e na boca de muitas pichas divinas. Num grande orgasmo colectivo, toda a semente sagrada dá origem ao nosso universo. Foda-se, devia era fundar uma religião, caralho..."

"Hoje entre um broche e um minete, tratei a dona do pito que ando a comer por "princesa". A fronha da pega iluminou-se. A principio pensei que fossem reflexos de algum resquício da nhanha com que lhe tinha enxaguado a tromba"

"Foda numa puta vale por duas: o pinanço em si e a enrabadela nas finanças porque a puta não passa recibo"

"Considero-me um verdadeiro Frankenstein da Punheta. Na hora de escamar o besugo, componho mentalmente uma gaja feita de partes de várias gajas: as tetas de uma que vi no metro, mais as pernas de uma colega calmeirona, mais a peida da Irmã Georgina, a minha professora da quarta classe no colégio de freiras. É por isso que as escolas deviam estimular a imaginação das crianças. Petiz de imaginação fértil é petiz que bate punhetas mais felizes"

3 comentários:

APaula disse...

E pronto..tinhas de estragar tudo! Um produto que é bom não precisa de ler "o meu pipi" ou se lê, podia evitar postá-lo!!LOL
Andas a faltar aos treinos! :D

Carlos Ramalhete disse...

Muito bom!

O livro, está lá na minha estante religiosamente guardado, juntamente com o livro "o homem que mordeu o cão", "cabaret da coxa", entre outros best selers!

Tiago disse...

eheheh, é um clássico, merece pôr o produto em perigo!!!