quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais uma..!

"Caro colega,


Sei que na minha mensagem de ontem fui um pouco emocional e como tal vamos colocar as coisas no devido ponto.

Quando analiso os dados que tenho disponíveis sobre a tua equipa, classifico-a como de uma equipa surrealista. Como sabes o surrealismo valoriza o papel do inconsciente na actividade criativa. Segundo este movimento, a arte (futebol incluído) deve se libertar das exigências da LÓGICA e da RAZÃO, expressando o inconsciente e os sonhos. Influências de Freud e gajos como esse.

Como vês os tipos que comandas se não fazem o que queres é porque andam a sonhar que são futebolistas. Se dizes para avançarem e fazem o contrário é porque desafiam a tua LÓGICA e colocam eu causa as tuas RAZÕES.

Só assim se explicam certas coisas….
Por exemplo golos estranhos de baliza a baliza ou dos sítios mais improváveis. Quem marcava golos dos sítios mais esquisitos era o Salvador. Rematava dalí e dalí e dali. Fez tantas que ficou conhecido por Salvador Dalí. Outro grande maluco e também surrealista.

Quanto aos interessados em entrarem em contacto comigo podem escrever-me para:

Para :Il Specialle
San Siro
1056 – 066 Milano

E por hoje é tudo. Durante o fim de semana terão noticias minhas relativamente ao jogo desta semana (se não faltar a luz).



Aquele abraço,

José Mourinho"

Sem comentários: