terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Assim não dá!

Já lá vai o tempo em que a única série interessante era um Baywatch (que bem nadavam aquelas senhoras..) ou um Justiceiro (Kit vem-me buscar!).

Agora temos que acompanhar os enredos do Lost (kate), as aptidões do Heroes (jessica e a claire), as surpresas do 4400 (ao que parece a bébé tem um grande futuro), as piadas do House (ui.. a Cameron) e as fugas de Prison Break (sara).

No meio disto tudo, como vou arranjar tempo para galar a Lisa e a Marge??


6 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Há tempo para essas e outras mais q ainda vos tenho de viciar!

APaula disse...

Dado que a greve dos argumentistas terminou hoje, é bom que te orientes! :D
É que para além disso tudo, ainda vais ter que ir galar os bolos da Natália algumas vezes ;)

Tiago disse...

e ontem tive que ir ao Gregório... baaah os sacrificios que um gajo tem que fazer :D

Sara disse...

E eu, que além dessas todas ainda tenho de arranjar tempo para seguir de perto os afazeres das donas de casa desesperadas (Mike), os dilemas da Marin em Men in Trees (ai ai o Jack) e ainda, como não poderia faltar, as trocas e baldrocas que se passam na Anatomia de Grey (Derek)...

Mas mesmo assim, dou prioridade aos bolos da Natália e do Gregório (se na companhia certa, claro)! :P

Tiago disse...

já tava o rato a sobrevoar o botão "eliminar comentário" quando surge o chamado parágrafo da compensação.. e como bom Leão.. gosto :)

Sara disse...

Pois, já eu tenho de fingir que acho q o (Sara) que está a seguir ao prison break é referente a mim para não me zangar, né?

O que vale é que sendo gémeos, tenho uma grande imaginação :P