terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

12 Agosto...

...
Primeira vez @ WorK
...
:(
...

4 comentários:

Sara disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo e as vezes nem é mau!

Festejamos desde a meia noite até as 8h45 e depois das 16h45 até as 23h59 ;)
Quem sabe não tens uns colegas simpáticos e que até te levem um bolo de aniversário?

Vais ver q vai ser um dia de anos como nunca tiveste!

Ah, e ainda festejamos no fim de semana!

APaula disse...

E na hora de almoço!! Que eu não me chateio nada de ver senhores de fatinho a almoçar ao pé de nós! :D

Estaremos ctg na mesma...disso não te safas! ;)

E podes vir fumar um cigarro de hora à hora na porta da global..que montamos lá uma banca o dia todo!lol

Tiago disse...

eheheh até já estou a começar a gostar da ideia de passar o dia anos a "trabalhar" :D

Carlos Ramalhete disse...

Sim... podes contar comigo para estar por lá à hora de almoço.
Diz q eu até tenho uma hora de almoço q às vezes parecem duas!