sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu Voto Útil !

4 comentários:

Unknown disse...

?????????

APaula disse...

LOOOL!
Fazes tu muito bem :P
Eu se não tivesse um acordo de cavalheiros até me pronunciava................. :D

Anónimo disse...

exacto... não se discute política!! respeita-se a opinião alheia! e se insistirem... cordialmente fugimos a questões...
(isto pareceu-me um pouco explicito, para conceito de voto!)

Bruno Oliveira (PVB) disse...

voto util?? para quem?? para o país?
Essa história do voto útil, ja me faz lembrar os 10% do bloco de esquerda!!
O voto deve ser sempre um momento de bom senso (foi profundo...), não devemos votar naqueles que nao acreditamos.
Assim estas a votar com a Manuela Ferreira Leite, e nao naquilo que acreditas!! Sabes que tens mais opções.... TIPO VOTO EM BRANCO (definição: quando não temos um partido em que tenhamos total confiança, o voto em branco mostra o descontentamento com os actuais candidatos - significa que nenhum deles serve para governar).
Mas como bons Portugueses, VAMOS DAR FORÇA A QUEM NÃO ACREDITAMOS!! FORÇA CAMARADAS :) ehhehehe.