terça-feira, 12 de maio de 2009

Bandit, CB500 ou Hornet?

14 comentários:

João Pedro disse...

Hornet sem dúvida...


agora se for pelo preço... a bandit...

é que a hornet é muito apetecível a larápios...

João Pedro disse...

-

Tiago disse...

atenção, temos uma quarta hipótese... CBF500.. very nice....

Carlos Ramalhete disse...

DT?

João Pedro disse...

CBF gosto muito!!! aliás, a CBF para mim está mesmo ao nível (de minha preferencia) da Hornet se bem que - e para mim é uma vantagem - é mais discreta, mas com muitas coisas que a hornet tem (e as CBR's: PGM F1)...

Tiago disse...

vamos ver quanto tempo demoramos a vender o ibiza... :)

João Tiago disse...

vao vender o ibiza?

Tiago disse...

yap

João Pedro disse...

e... 3 CBF's? fazem desconto? :p

à meia meia dúzia nao é mais barato? :p

Tiago disse...

heeheh, bute nessa :D

Biscoita disse...

Eu náo quero pôr em dúvida a tua masculinidade... Mas tens perninhas pra isso tudo?? :p

Tiago disse...

ui se tenho... se as minhas perninhas aguentaram 3 anos de DT50 e mais 2 de NX400.. não há mota que eu não monte... salvo seja :D

João Pedro disse...

tenho um acrescento a fazer...


Transalp 650 de 2002... é que... desde a fomos buscar à honda há seis anos e fomos para Sagres fazer a rodagem que ela me faz olhinhos sempre que me vê...

e agora fica mais difícil sendo que 'trabalhamos no mesmo local de trabalho'...

estou tão tentado!!!

Tiago disse...

transalp já é outra onda... daqui a uns aninhos :D