segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Para esse pessoal que nasceu nos anos 70!

3 comentários:

bufo real disse...

O que tu foste descobrir!
Já nem me lembrava desta pérola.
Tenho cá para mim que muitas meninas nascidas nos anos 70 (e anos subsequentes) ainda hoje recordam com muito afecto o panda TAO TAO!!

Por falar nisso, fica a sugestão de um post com o "Dartacão". Ou "Dar-te à cão"?? Fiquei confuso..

Tiago disse...

eheheh, eu fiquei fã do panda "Tao Tao" mas.. fiquei com a pulga atrás da orelha com o "Dar-te à cão"!

Anónimo disse...

Uma gaja não pode dizer que conhece o panda TaoTao, que tu passas logo isso a post e ainda por cima com o titulo...anos 70!!
Eu sei que estas mortinho por me ver chegar aos 30, mas espera sentadinho...a ver o "dartacão"...e outros do género :P Rua sésamo?!

É melhor veres este episodio do Taotao até ao fim...diz que se chama " o coelhinho e o leão"...ora toda a gente sabe (até tu!) que o coelhinho vai com o pai natal no comboio ao circo (e que circo!), logo sobra o leão (que está mais para gatinho), que até é amigo do dartacão, num conceito assim de...Familia Feliz!

Quanto ao "dar-te à cão" encaixas perfeitamente onde quiseres...
O que eu gosto de desenhos animados! ;)
E tinha ou não tinha uma musica gira?! :D