segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mistura Mágica

...a bebida do verão!!!!

9 comentários:

V disse...

Diz que te devo uma dessa né?

:D

Tiago disse...

giro giro era toda a gente dever-me uma dessa :D

Anónimo disse...

mas que grande viciado que andas... no sabado foi so uma, a sara é abusou e bebeu 3...

Tiago disse...

eheh, claramente, eu peço para mim mas a sara é que as vai bebendo... ;)

Carlos Ramalhete disse...

Ah pois é...
Para mim é mais morangoska preta!

Sara disse...

Bem bem, já que tenho a fama, também quero ter o proveito! O que é isto de difamar a minha pessoa hein?

O que vale é q fim de semana são só dois dias, senão lá se ia o ordenado em caipiroskas pretas ;)

Tiago disse...

e o que vem aí é prolongado ;)

Carlos Ramalhete disse...

pois para mim vão ser 4 dias de jantares, saídas e afins!

Lá vai ter q ser!

Tiago disse...

tudo bem! bute nisso que motivos para festejar não faltam aqui!!! ;)