terça-feira, 29 de abril de 2008

11 !

5 comentários:

Sara disse...

Cromo que é cromo diz "ai correu tão mal" e depois passa... :)

Parabéns, já falta menos um bocadinho

Tiago disse...

para cromo que é cromo menos de 16 é derrota! :D

Anónimo disse...

bem.... estamos aqui a incorrer num erro numerico, se quiserem eu tiro fotos, mas este menino nao teve 11 valores!!!!!!

teve 5,5.... sim leram bem.... portanto este BLOG cheira-me a farsa.

Tiago,
nao me parece bem num BLOG que dizes que é serio pores POST´s que são MENTIRA!!! 5,5 é diferente de 11...

Tiago disse...

LOL, é uma questão de escala, n venhas para aqui estragar a minha reputação senão eu chibo-me onde escondes as cábulas para safares a Macro!!! :D

Anónimo disse...

ehhhhhhh.... isso e jogar baixo!!!!

nem me faças falar como passas a matematica!!! so nao digo porque a Sara tem acesso a este BLOG.

SALIENTO que é um professor, não é professora... e com esta me calo, porque nao jogo baixo como tu!!!