terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

S. Pedro do Sul.. e arredores !

10 comentários:

Sara disse...

Mesmo tendo de recorrer (várias vezes) a um plano B, os sorrisos nunca deixaram de lá estar!

Bom passeio. Mas para a próxima, vamos para um sitio onde se coma mais saladinhas e menos enchidos :)

Carlos Ramalhete disse...

É verdade... as nossas primeiras escolhas pregaram-nos uma partida, mas conseguimos dar bem a volta!

Agora é trabalhar e começar a pensar na próxima saída!

APaula disse...

Arredores? Saladinhas e Planos B???

Naaaaaaaaaaaaa! :D Por partes...
Se Aveiro; Viseu; 1800m na Serra da Estrela (quase quase 1900m); Seia; Arouca; Serra da Freita; Serra da Arada e Mealhada são arrredores de S.Pedro do Sul..tudo bem..podemos lá ir e voltar outra vez num instantinho! ;)

..quando voltar a Viseu e for ao barril..é que nem isto nem nada de saladinhas! :P

Planos B..é para quem resolve como nós não cumprir o programa que já estava feito antes de sair de lisboa..para a próxima já sabemos..não se mexe em nada!:D

Bom regresso ao trabalho!

Tiago disse...

não cabia tudo sra professora!! :P

Sara disse...

Barril?

Sera que querias dizer "cortiço"?

Carlos Ramalhete disse...

AHAHAH barril!

Andas com o barril da cabeça rapariga!

:)

APaula disse...

Eh pah..não tarda muito estás a corrigir-me os erros de português!LOL

É cortiço pois claro...eu é que desde que recebi a sms com o nome do restaurante lhe comecei a chamar barril...manias...

O que vale é que o GPS dessa vez não falhou! ;)))))

Sara disse...

Eu é q fiquei baralhada. Podias estar a falar de um barril de Muralhas ou de vinho de Mangualde e assim era uma chatice... Lá teria eu de ir a Viseu também, só para não teres de beber sozinha, claro!

Carlos Ramalhete disse...

O gps NUNCA falha! O Tiago é q atrapalha...

É como eu... nunca chego atrasado!

:P

Tiago disse...

eheheheh, desculpa mas ficou claramente provado que a "estrada" ía lá dar!!!