segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Receitas do Leão!

O Leão na cozinha:

"Na culinária, dado o seu carácter dominante, o Leão quer que as refeições que oferece tenham um grande estilo. Glamour é a palavra-chave."

Relacionamento na cozinha com os outros Signos:

O 1º Signo a ser comparado:

"Os Gémeos são receptivos e espirituosos. Faz mesmo o seu género de pessoa!"

O último Signo a ser comparado:

"O Virgem, na sua obsessão por comidas saudáveis, vai querer pôr travão ao apetite do Leão por comidas ricas. E isso é que não pode ser!"

7 comentários:

Sara disse...

Só posso dizer uma coisa... MUITO BOM!! :D

E continuas a dizer que não acreditas nos signos? :P

Meloa recheada com frango crocante, com molho de iogurte e morangos... mais glamour que isto, é impossível! Um verdadeiro Leão :)

E a verdadeira gemeniana para provar esses belos pratos! Quando há mais?

Biscoita disse...

Perdoem-me a intromissão....

Mas como uma Leoa num relacionamento com um Gemeniano, não poderia estar mais de acordo! :)

"Bons cozinhados"!

Tiago disse...

lol, ó gemeniana é já a seguir.. ;D

biscoita afasta-te das virgens ;)

João Pedro disse...

eh laaa... eu como gemeniano só tenho a dizer que.. venham eles (os pratos entenda-se), não há nada como provar...

e um bom dia!

APaula disse...

LOL!
Eu vi logo que o livrinho ía fazer sucesso!Da próxima vez que for à fnac trago-te o kamasutra dos signos..(não que ache que precises de livros!); mas nada como ver as posições mais favoráveis e os melhores sítios para a prática do sexo selvagem!lol !Eu sei que há por aí alguns signos que já conhecemos de cor, mas nada como ver escrito, para confirmar as boas práticas e manter a qualidade em alta! ;)

Tiago disse...

sim sim, venham eles ;)

olha o kamasutra dos signos também me parece muito bem! só para confirmar que tá tudo em ordem!!! ;)

Sara disse...

Sim sim, vão-lhe oferecendo prendinhas dessas que eu vou provando! Tudo a que tenho direito ;)