terça-feira, 19 de junho de 2007

Desafio

Eu quero... acreditar
Eu tenho... um sonho
Eu acho... que sou capaz de dar sempre mais
Eu odeio... a mentira
Eu sinto... saudades
Eu escuto... dialectos de ternura
Eu cheiro... a sexy man da carolina herrera ;)
Eu imploro... muito dificilmente
Eu arrependo-me... infelizmente muitas vezes
Eu amo... a vida!
Eu sinto dor... quando um amigo está no fundo
Eu sinto falta... do meu espaço
Eu importo-me... com o presente
Eu sempre... que posso vou ver o mar
Eu não fico feliz... quando não sou eu próprio
Eu danço... depois de quatro ou cinco imperiais
Eu choro... quando estou mesmo no fundo......
Eu falho... poucas vezes, tenho um dedo que adivinha!
Eu luto... para aprender
Eu escrevo... como reflexo da alma
Eu ganho... 15 a 0!
Eu perco... nananinana, há sempre algo a ganhar...
Eu nunca digo... nuuunca (ou se calhar digo..)
Eu estou... cheio de sono...
Eu sou... uiii
Eu fico feliz... quando vender a minha casa
Eu tenho esperança... de um mundo com mais cores
Eu não deveria... dar tanta importância ao que os outros pensam
Eu preciso... FERIIIIIAS !
JM podes ser a seguir?

4 comentários:

joana disse...

gostei!!

Tiago disse...

do sexy man??? :))))))) ;)

Sara disse...

Isso de ficares feliz quando venderes a casa, acho que ficamos todos.
Primeiro, pq até nós ja estamos fartos da vizinha que vai ver a casa e diz que vai falar com o banco e dps... niente!
Segundo, porque sempre ouvimos dizer que qdo vendesses a casa, oferecias uma jantarada ;)

Tiago disse...

essa jantarada está mais que prometida! para toooooda a malta!!!!!