quarta-feira, 2 de maio de 2007

Miséria de brinquedos..

A minha infância foi de volta de um spectrum daqueles ainda de cassetes. Demorava cerca de 30 minutos a carregar um jogo (quando não falhava) e fazia um barulho idêntico ao de uma porca a parir um cavalo. Muitas horas de volta dos clássicos Invaders, BomberJack e o primeiro jogo de futebol alguma vez visto que não me recordo do nome mas era uma espécie de manager "5 para 5" da liga inglesa, ficavamos sempre com a mesma equipa e tinha um tal de Kosmos que marcava golos que se fartava. As alternativas à avançada consola era o berlinde (aos três buracos e não se podia usar os abafadores), o joguinho da bola com a malta do bairro e malta quase "pé descalço" ou as corridas de carrinhos! Também cheguei a brincar ao "senhor doutor" mas apenas com as vizinhas mais giras! Uma variedade imensa de brinquedos/brincadeiras que não se reporta aos dias de hoje. Não fiquem então com esse ar surpreso quando a tvi passa uma noticia de um puto que se lembrou de chacinar uma turma inteira, uma criança que atacou uma girafa de 3 patas com um palito ferrugento ali para os lados da Avenida de Roma ou uma míuda egoísta que só funciona à lei da chantagem! Horas a mais de volta das barbies concerteza.. E o que eu ainda gosto de jogar ao "senhor doutor"!!

6 comentários:

jcarmo disse...

Meu caro amigo....tens uma vidinha muito dificil ...tens tens...
Passas a vida a postar tudo e mais alguma coisa....eu gostava de ser assim...mas....para a semana tenho de ir para o Porto trabalhar.....e logo na semana da queima das fitas....que azar....ñ me vou divertir nd....ñ vou ñ....
Qnd é q temos festarola??

jcarmo disse...

Meu caro amigo....tens uma vidinha muito dificil ...tens tens...
Passas a vida a postar tudo e mais alguma coisa....eu gostava de ser assim...mas....para a semana tenho de ir para o Porto trabalhar.....e logo na semana da queima das fitas....que azar....ñ me vou divertir nd....ñ vou ñ....
Qnd é q temos festarola??

Tiago disse...

eheh, tão dificil tão dificil que fazes questão de escrever isso duas vezes :))

olha cá pra mim a festarola era no porto! eu ando lá por perto...

Tiago disse...

... e podiamos aproveitar e arranjavamos na queima umas bébés para brincar ao "senhor doutor"!!!

eheheh

João Pedro disse...

NO PORTO??!?!?

olha as vizinhanças...


... e tragam-me ma francezinha.. :D

jcarmo disse...

Epá...ficou duas x pq fiz magia:P
por mim...é só combinar e vamos pa queima...queimar calorias

eheheheh