segunda-feira, 23 de abril de 2007

Onde quer que seja - Sempre presentes!

8 comentários:

joana disse...

E os ovos moles!? Onde andam!?

;)

Tiago disse...

humm, ao que parece ainda vou lá voltar algumas vezes ;) tá prometido!

Carlos Ramalhete disse...

E as gajas? onde estão?

Tiago disse...

ficaram no quarto, a recuperar! lol

Rute Teixeira disse...

Alem dos ovos moles k me prometeste...pensei k fosses para umas formaçoes e nao para curtir os fins de semana : )

Tiago disse...

claro que sim, só não te contei o tema da "formação" ;)

jcarmo disse...

Ah pois é...dps eu é q tenho boa vida, só viagens e bla bla bla....isso é q é vida..
Cá eu, hj vou para a Madeira, para 2 dias de trabalho muito cansativos..sem ter tempo para me divertir um cadinho...o que vale é q tou em boa companhia...
Ah meu GRANDE desonesto :P

Tiago disse...

eheheh, ah pois é, bem vindo à vida de "trabalhador"!! vida "dificil", entenda-se! ;)