segunda-feira, 19 de março de 2007

Miserável!

Bem, confesso que fiquei preocupado com uma troca de mensagens nas quais afirmavam que tinha uma vida de miserável! Mas afinal o que é que isso quer dizer?
.
Bem ao pesquisar no google por "miserável" aparece a seguinte pérola: "O miserável é o que faz força e nunca se peida!" (esta vai muito além da minha compreensão, passemos à próxima!). O wikipédia diz que "miseravel é aquela pessoa que é pobre o suficiente para viver na miseria, muitas vezes sem casa e comida" (humm, significa isto que já vendeu a nossa casa e está preocupada se fico com tecto para dormir?)
.
Mas se calhar até tenho uma vida miserável, ora bem, não me alimento (regime rijinho para o verão), não bebo (água), não fumo (...), relações sexuais só para procriar (ah pois é), logo, o que é que ando aqui a fazer? Miserável, pois claro!
.
No entanto um dia gostava de deixar essa vida miiiserável e, sei lá, frequentar um curso que tivesse ligado com uma área que eu gostasse, tipo contabilidade! Gostava também de ter um emprego estável e com horário porreiro, tipo saír às 16h45! Gostava também de ter um carro giro, preto e pago (ahh e a diesel!)! Gostava também de ter dois portateis (um deles que fosse da marca da maça), um iPod, uma PS2 e umas roupitas da Sacoor (o que eu gostava disso...)! Ahh e se não fosse pedir muito.. já que estamos nesta onda.. gostava de ter um necessaire assim para o giiiigante!! Gostava também de ter uns amigos, daqueles que partilham histórias porcas, vão beber uns copos e dão porrada nos taxistas! Gostava também de ter umas amigas, daquelas que dizem que nos pagam as propinas, que têm paciência para ir estudar connosco para a biblioteca ou que nos arranjam jantares com amigas de amigas! Gostava também de, sei lá, muito esporadicamente, ir para os copos para a 24, Santos ou para o Bairro!
.
Acho que não era pedir muito... eu até me considero um moço correcto e costumo praticar acções de caridade... Já fui por exemplo psicólogo não remunerado ou fiador de causas perdidas!
.
Uns com tanto e outros com tão pouco... baaaaah :(

16 comentários:

Rute Teixeira disse...

Eu tb kero ser miserável como tu... :p

Tiago disse...

não queiras miga.. arranja um valentino e enfia-te em casa!

João Tiago disse...

ha gente mto estupida... e miseravel
enfim

cada um tem o que merece ;)

Carlos Ramalhete disse...

Tiveste o fim de semana todo a preparar este texto ou saiu-te assim...

De facto estás na merda... :)

João Pedro disse...

cambada de miseráveis é o que voces são!!

metam-se na voda vidinha... cada um de voces em vez de vir para este espaço mandar postas de pescada...

fim de semana miserável esse... de praia... de finais de tarde na esplanada a ver babes à espera d euma àgua das pedras...

sinceramente... miserável!

APaula disse...

De facto..miserável é apelido!:P
Não te resta mais nada, a não ser juntarmos uns trocos e ir passar uns belos dias à tunisia! ;)
Prometo que não peço água das pedras!!LOL

Tiago disse...

Carlitos, um fim de semana foi o máximo que dediquei a tal pessoa e já foi à uns bons meses ;)

Jonny, fins de semana miseráveis não vão faltar!!!

Paula, esses dias na Tunisia envolvem sexo com 4 e 5 fêmeas? "Diz que" era só para procriar!!! :(

APaula disse...

Lol!
Assim de repente, vem-me à ideia 4 ou 5 que não se importavam de vir conosco!! Tudo na base da amizade, pois claro :))Aliás nem eu tinha pensado noutra coisa..até porque sexo, que é sexo miserável, só mesmo para procriar!!

Tiago disse...

eheeheh, e é preciso falar da minha vida miserável para bater o record de comments??? ou será que foram os bacanais e o sexo pa procriar???

jcarmo disse...

Tiago,Tiago...como o João aki te compreende..
Em 1º lugar devo dizer q tens jeito para escritor...
Em 2º que...do pouco q sei....axo q és o máior...eu a pensar q tinha feito das boas qnd afinal descobri q ...sou msm um menino....é triste constatar isto mas é a verdade
Em 4º...se forem á Tunisia "procriar" com 4/5 fêmeas...será q posso ir com vcs...eu só preciso de uma...tbm ñ me demoro muito....já nem me lembro como isso se faz....
Em 5º......já não sei o q escrever por isso pergunto....afinal kem é o miserável??
Ah...lembrei-me do 5º...a parte do taxista deu-me pa rir....vá-se lá saber pq??Terá cabelos a voar na história??

Tiago disse...

eheheh,

A) Passas do 2º para o 4º? O 3º era assim tão ordinário que ultrapassa o razoável do blog? :|

B) Segundo parece vais-te lembrar quarta feira!! (AMANHA!!!) E eu vou ficar acordado até aquilo acabar à espera da mensagem!!! ;)

C) Essa do taxista tem muita técnica! Mas cada vez que me lembro.... baaaaaaaaaaa :D

Carlos Ramalhete disse...

Pois é johnny, estamos todos à espera da sms mágica!

Agora com trabalho novo, já nem vem à net contar as news!

Tiago disse...

é hoje!! e tens q t aguentar nas canetas, lá pq tás cansado.. NAO É DESCULPA!!! Vai lá e faz.. UM BOM TRABALHO :)))

jcarmo disse...

A todos os interessados/as...tenho a dizer q assim q tiver novidades,as msms serão comunicadas...ou não...
talvez uma newsletter com fotos....kem sabe
Mentira...ñ vou contar nd pq ngm tem nd a ver com isso...ñ kero q fikem ciumentas....
ahahahah

Tiago disse...

assim é que é! contudo tenho uma palavra para ti: MISERÁVEL!

jcarmo disse...

Tenho q concordar ctg Tiago....de facto sou muito miserável....
Triste vida a q levo:(