quinta-feira, 1 de março de 2007

Falas Disso !

Pensas que eu vou jogar este jogo contigo
Tudo o que eu tenho é meu, so meu, queres o meu guito?
Trata de pegar nas tuas cenas e baza
Eu cá não fico contigo na mesma casa
Falas disso
Esquece isso
Eu não percebo porque é que ainda tás cá
Que queres de mim?
Que queres que eu faça?
Dá meia volta e baza
Não me leves a mal, gajas como tu
Não quero, não tolero, saio do sério!
Noite deslumbrante, corpo escaldante
Lembro-me de tudo o que passámos
Foi bom naquele instante mas agora
considero-te uma gaja irritante!
Pois é, vou pá disco
Esquece isso
Eu não percebo porque ainda tás cá
Volta e volta já estou cá
Baby diz-me o que há
Mais uma vez boa sorte
O que conta é arriscar
Baby vamos para que lado?
Pensas que eu vou ficar por cá muito mais tempo?
Demasiado tarde por isso aproveita este momento
Agora vivo num mundo à parte do teu
Mas continuo sem saber o que nos aconteceu
baby...oooohhhhh
TU TAS BEM ASSIM!
FICAS BEM ASSIM!
SENTES-TE BEM ASSIM...!
Expensive Soul

Sem comentários: