segunda-feira, 26 de março de 2007

Ginita!!!

Como homem da Gestão, descobri a pólvora! Ora bem a ideia passa por reunir esses dois monstros da literatura que são os livros da Anita e a revista da Gina!
.
Julgo que poderia manter a mesma estratégia de alcançar os dois mercados (juvenil e adulto respectivamente) e juntar as duas personagens numa só reduzindo assim os custos de produção para metade. Bastava alterar alguns titulos: "Anita no Ballet" e assumam o "Anita vai à sua primeira Sex Shop" por exemplo. Podem manter o "Anita a Cavalo" (este até dava uma curta metragem).
.

.

As ilustrações pelo que espreitei no blog da Joana podem-se manter, cumprem os requisitos! Contudo os diálogos teriam que ser ligeiramente alterados. Deixo-vos um pequeno diálogo retirado da Gina número 104:

.

ELE - As mulheres são como os discos.. Tudo depende do lado que se toca.. E que agulha se utiliza.. Para retirar delas belas melodias!

.

(...)

.

ELE - Entretanto vamos mudar o lado do disco, de forma a que a agulha fique por baixo, para termos nova melodia!

.

ELA - Tu nem me deste tempo de tirar o vestido! ohhhh, ohhhhh, parece que sinto o som das flautas!!!

.

ELE - Tu esqueces-te que a minha flauta também sabe todas as melodias....

.

Eu dava-lhe o título de.. sei lá.. "Anita e a Flauta Mágica"!

.

O dobro do prazer a metade do preço!

.

A malta adulta arregala os olhos e a pequenada fica a aprender umas coisas!!!

.

Por outro lado o lançamento da nova revista iria proporcionar uma maior cumplicidade entre pais e filhos, que, assim, tinham mais um motivo para passar os domingos de manhã juntos, indo para as filas dos quiosques de modo a não perder mais um número.

.

Humm, que tal? Temos tema para a tese do meu curso?

11 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Concordo com tudo o q foi dito!
Apenas tenho um reparo a fazer... a cena do cavalo é mais para a longa metragem...

João Pedro disse...

eu avanço com o material para a curta...


ah.. e posso fazer o casting!!

Carlos Ramalhete disse...

Pois... diz q tu só dás mesmo para as curtas!

João Pedro disse...

acho que nem preciso comentar... :p

Tiago disse...

... e podiamos convidar a Michelle do American Pie para interpretar a curta / loooonga uma vez que já tem experiência com flautas!!!

jcarmo disse...

Isto parece-me um certo stress sexual presente aki neste post....
Logo o melhor é nem comentar...

Rute Teixeira disse...

Ups...axo k me enganei...peço desculpa... podem continuar....

Tiago disse...

mas eu queria mesmo o vosso comentário! afinal é o meu futuro que está em jogo :|

Tiago disse...

... pa ver se deixo de ter uma vida miserável, claro!

jcarmo disse...

Se keres deixar de ter uma vida miserável.....dedica-te a acções sei lá....tipo recrutamento de "Fevras" para as nossas festas....sempre com o intuito de as educarmos...cultura geral, comportamento no meio social....aplicação de conhecimentos adkiridos ao longo dos anos claro....
Se não conseguirem aprender.....então damos aulas de anatomia.....

Tiago disse...

eu axo q devemos passar à anatomia! sempre fui apoiante do contacto fisico ;))