quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Que cena romântica de um filme é você?

Você é... a cena dos cartazes em “Love Actually”: Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido.

Façam o teste aqui!

7 comentários:

Rute Teixeira disse...

A gaja é mm estupida....k desperdicio... :D

APaula disse...

"Você é... a cena final de “Casablanca”: A vida já lhe ensinou que as mais belas histórias de amor nem sempre acabam bem. Por isso, tem uma grande capacidade de continuar sempre com a sua vida e de não insistir no que já não tem solução. Restam-lhe as recordações."

E esta hein..?! Eu a pensar que a minha cena seria a trabalhar numa loja de animais!LOL ;)

João Pedro disse...

"Você é... o verdadeiro amor em “Shrek”: Para si, uma relação é sinónimo de intimidade. A vários níveis, incluindo o de se deixar de preocupar com o soltar de gases em frente à outra pessoa. Às vezes têm-no como infantil, mas pelo menos é sempre você próprio e sabe-se sempre com o que contar."

OI?!?!?! como disse?!?!

Anónimo disse...

deu-me o mesmo que o tiago!!! ;)

Tiago disse...

Rute: Num há "gaja"... mas tou aberto a novas experiências, pelo que se tiveres por aí uma miga jeitosa.. ;) eheh

Paula: uiii, eu hoje passei o dia a procurar lojas de animais, mas n me agradou nenhum dos "bichos" que estavam atrás do balcão! :|

Jonny: "Soltar gases em frente à outra pessoa"??????? ok, não quero saber :)))))

Joana: Gosto disso! temos que pedir à nossa miga pa fazer o teste ;)

João Tiago disse...

Pois... para nao variar mto... saiu.me o mm que o tiago. e é daquelas cenas ui... a keira tem um sorrisooooooo pffffffff

Carlos Ramalhete disse...

Você é... a declaração de DiCaprio em “Titanic”: Quando se apaixona, você torna-se disposto a tudo pela outra pessoa – incluindo grandes sacrificios. É mesmo capaz de anular as suas vontades só para dar o melhor à pessoa amada.


Foi o que me deu! :S