sábado, 27 de janeiro de 2007

Party @ Docks

10 comentários:

Tiago disse...

A segunda foto saiu assim para o desfocada, mas dá pa ver a paauuusa dos bichos :))

Carlos Ramalhete disse...

Eu acho q tenho em melhor qualidade!

Rute Teixeira disse...

Miguitos tamos todos muuuiiitttooo lá.
Gracias por estarem presentes neste meu dia tão, tão especial...São uns kiduxos.

Beijos Grandes pa todos

Rute Teixeira disse...

Tiaguito a miuda podia tb ter vindo para a farra....lol....

Tiago disse...

eheheheh, o objectivo com a miuda foi cumprido ;))

Tiago disse...

... cerveja à pala, claro!!! =)

jcarmo disse...

Tiago tu vai pó..........Ainda tens a lata de me xamar Teka Teka...até foto tiraste com a menina..és o MÁIOR!!!!

Tiago disse...

os sacrificios que um gajo faz só por umas cervejas à pala!!!

=)

Rute Teixeira disse...

Voces são os pioooorrreesssss
Seus desonestos.......

Tiago disse...

eheheh, não, tudo às claras!!!

desonestos nós?? ;)

=)))