segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

... à espera que a maré mude!

Estoril 07/01/2007

9 comentários:

Anónimo disse...

Entendo-te!
Entretanto cá estaremos nós para te sorrir e ajudar a passar a maré...

APaula disse...

Eu aposto 120 como a maré vai mudar!!! e jogo com o ás de paus!;)

Tiago disse...

eheheh

oh paula, jogas com o maior dos paus??? :))

é, mas eu fico aí pelos 61... vá, talvez os 62 se jogar com a vanessa!!!

Carlos Ramalhete disse...

no comments!

APaula disse...

és o pior! :P

..houve um sr que me disse..só te safavas se jogasses com o ás de paus! e eu tudo bem..fui lá e apostei! :))120 com ás de paus e trunfo copas (claro!) em como a maré muda!!

V disse...

Para as marés mudarem há que tomar decisões, não creio que dependa da estação do ano...

As serenatas costumam ser um bom passo para a mudança de maré :)

V disse...

Há que entender a expressão "serenata"... no fundo é uma cena simples, mas que implica de dedicação, embora não custe nada... isto quando se gosta a sério, mas assim mesmo a sério, a sério, tão a sério que mesmo que se queira que seja a brincar não dá...

Eu cá quando gosto faço dessas coisas...

Anónimo disse...

Ñ há nada melhor do que enfrentar a maré em vez de ficar acomodado à espera que algo aconteça...

piolhinha*

Anónimo disse...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.