segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Ó Alberto, és fraquinho!!!

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.

Alberto Caeiro

.

A borboleta não ama a flor apenas pelo seu perfume ou cor,

O teu conjunto de versos formam apenas um poema

E as tuas palavras soltam-se pelo tema,

O meu movimento, esse, voa nas asas do meu amor!!!

Tiago Silva

5 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Panasca de merda!

Tiago disse...

Quem? O António? Eu não ía tão longe... "Fraquinho" é o suficiente! =)

Eh pa, não venhas praqui estragar o momento... ;)

Carlos Ramalhete disse...

:)

João Tiago disse...

bonito... bonito!

Tiago disse...

... são as canções do Tozé Brito?