quinta-feira, 30 de outubro de 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fantástico!

Em primeiro lugar: BENFICA TV! Somos grandes, muito grandes! O jogo acabou já lá vão 45 minutos, vejo no canal 30 do MEO os jogadores no relvado a fazerem estiramentos enquanto ouvem uma palestra do Rui Costa... Gosto disto!!!
Passando para o futebol propriamente dito é de referir que com tantos treinadores que já passaram pela Luz, nunca nenhum conseguiu pôr o Benfica a jogar desta forma. Possivelmente dos melhores jogos "gloriosos" que vi, pressão campo inteiro do primeiro ao ultimo minuto. Arrisco a dizer "uma equipa à Mourinho"! 22 Remates (contra 7), 59% posse bola, apenas 26 perdas bola (contra 52)..
Um reparo também para as ausências importantes de Pablo Aimar, Suazo, Cardozo e um Carlos Martins a meio gás que nos obrigou a pôr a jogar o melhor marcador Português em actividade (Nuno Gomes) e a maior promessa do futebol mundial (Di Maria) acompanhados por um Reyes a chegar ao seu nível. Como dizia o Ricardo Araújo Pereira antes do jogo começar, o banco do Benfica é a segunda melhor equipa em Portugal!!!
Tudo isto sabendo que não conseguiamos eliminar uma equipa Italiana à 23 anos e numa semana em que ganhamos 2 a 0 ao Sporting e o Rodriguez apanhou 4 em Londres. Que posso pedir mais? 

2ª Ronda... (4ª Jornada)